Surgem detalhes sobre novo DLC de State of Decay 2
01
Compartilhamento

Surgem detalhes sobre novo DLC de State of Decay 2

Último Vídeo

State of Decay 2 segue tentando deixar sua marca no mundo dos games. A Microsoft e a Undead Labs já haviam prometido mais conteúdo para o game exclusivo do Xbox One e Windows 10 e, durante a Gamescom, detalharam o novo DLC dele, chamado Daybreak Pack. Nele, os jogadores poderão assumir o papel de soldados no auge da epidemia zumbi que tomou conta do mundo.

De acordo com a Microsoft e o Undead Labs, Daybreak Pack colocará os jogadores ao lado de até três amigos no papel de soldados da Red Talon precisando segurar o avanço de hordas de zumbi enquanto um técnico conserta um equipamento para enviar dados por satelite. Além disso, o DLC trará novos tipos de zumbis, em especial o Blood Plague Juggernaut, uma versão mais forte do já poderoso juggernaut, que pode infectar os jogadores com uma doença no sangue.

Para combater esses zumbis, os jogadores terão oito novos tipos de armas de fogo, além de seis novas armas para combate corporal e seis tipos de explosivos.

 

O DLC Daybreack Pack será vendido por US$ 9,99 (aproximadamente R$ 40), sendo que aqueles que compraram a Ultimate Edition de State of Decay 2 o receberão de graça.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários