Surgem mais evidências de que The Last of Us será lançado para o PS4

Surgem mais evidências de que The Last of Us será lançado para o PS4

Último Vídeo

Na última semana, uma notícia sobre o lançamento de The Last of Us para o PlayStation 4 chegou de mansinho, mas mexeu com a cabeça de muitas pessoas. Logo em seguida, a Sony falou que não tinha nada para comentar sobre o assunto, sem negar o lançamento. Agora, surgem mais evidências que comprovam que os donos de PlayStation 4 também poderão aproveitar o game da Naughty Dog.

De acordo com o site DualShockers, um dos especialistas da indústria de games, Pete Dodd, que geralmente tem boas fontes dentro da Sony, afirmou que o boato sobre o lançamento de The Last of Us para o PS4 é bem real. Nas palavras de Dodd, "eles (a Sony) não vão falar nada sobre isso agora... mas é real".

Lista em loja alemã também confirma a existência do game

Para colocar mais lenha na fogueira, um usuário do Twitter publicou uma foto do sistema interno da GameStop da Alemanha. Nela, é possível verificar uma lista com os futuros lançamentos para o PS4 e ali, no meio de jogos já confirmados, se encontra The Last of Us.

Reprodução/TwitterFonte: Reprodução/Twitter

Apesar de isso parecer uma confirmação, é possível notar na imagem jogos que já foram cancelados, como Star Wars 1313. Se levarmos em consideração que a GameStop costuma manter jogos cancelados no seu sistema, isso não é algo tão preocupante.

A data de lançamento mostrada na imagem também não deve ser levada em consideração, já que 16 de novembro de 2014 e 17 de maio de 2015 são usadas para games que ainda não têm data definida.

Outro elemento interessante da lista é a presença de um novo game da série Tomb Raider listado para PlayStation 4. Até o momento, a Square Enix não confirmou a produção do próximo capítulo da franquia.

Ao que tudo indica, teremos algum tipo de confirmação sobre uma versão melhorada de The Last of Us para o PS4. Isso se a Sony não resolver desmentir tudo e apresentar outras novidades para o console.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.