Voxel

Surgem novas informações sobre Batman: The Brave and The Bold para DS

Último Vídeo

No último dia 30 de junho, David Caballero — do site Revogamers — publicou alguns detalhes coletados durante a Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano sobre a versão para Nintendo DS do título Batman: The Brave and The Bold. Além disso, o seguinte vídeo foi colocado no YouTube pelo pessoal do site:

Dentre as novas informações, consta que boa parte da equipe de desenvolvimento de A Boy and His Blob está envolvida no projeto do Homem-Morcego. O mesmo diretor de arte está encarregado de coordenar o visual artístico do jogo e alguns animadores também retornam.

Ao que tudo indica, a jogabilidade é sempre cooperativa, por mais que o gamer não tenha um companheiro para jogar e tenha que confiar na inteligência artificial para o controle do segundo personagem. Ainda assim, um amigo pode entrar no game a qualquer momento.

Um dos destaques do título é a conectividade conhecida como Bat-Mite, permitindo que outro jogador possa mergulhar na ação e enviar bombas e power-ups por uso da stylus. Além disso, haverá gadgets e outros itens que poderão ser comprados para os personagens controlados.

The Brave and The Bold deverá chegar ainda em 2010. Sabe-se que o game será dividido em quatro episódios, cada um com aproximadamente duas horas de duração.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.