Voxel

Surgem novos detalhes sobre Killer is Dead, game do mesmo criador de No More Heroes

Último Vídeo

Fonte da imagem: reprodução/Kotaku
Killer is Dead é o próximo game de ação dos mesmos criadores de No More Heroes e Killer7. O protagonista do jogo é Mondo Zappa, um assassino de terno que utiliza uma katana para detonar os seus inimigos. O herói também possui, embutida em sua mão esquerda, uma arma que pode ser transformada em uma espécie de broca. O interessante é que Zappa não se recorda de como e quando recebeu essa “melhoria”.

A arma se torna mais poderosa no curso do game e pode ser utilizada para absorver o sangue dos inimigos para desencadear um ataque especial muito poderoso.

Mondo Zappa trabalha no “executioner´s office (escritório do carrasco, em tradução llivre)” que é gerenciado por Brian Rozen, um executor que também teve seu corpo modificado para que pudesse se tornar um assassino de renome mundial.

Junto com eles estão Vivienne Squall e Mika Takekawa, a assistente de Zappa. O vilão da história é Victor, um criminoso que lembra um esqueleto verde de olhos brilhantes e que se veste como o compositor Mozart. O que o bandido faz é manipular as emoções humanas através de músicas com o intuito de trazer o mal para o mundo.

O game não deve ser uma sequência de Killer7, mas traz elementos que lembram o game, como a arte no estilo cel-shaded. O mundo e a ambientação do game promete trazer elementos curiosos e interessantes para os consoles.

Killer is Dead deve chegar ainda este ano para Xbox 360 e PlayStation 3. Enquanto a data não chega, confira as imagens que a revista Famitsu conseguiu descolar.

Fonte: Famitsu, Kotaku

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.