Rei Leão: Amy Sedaris vai dublar personagem original no live-action

1 min de leitura
Imagem de: Rei Leão: Amy Sedaris vai dublar personagem original no live-action

A comediante Amy Sedaris (BoJack Horseman e Unbreakable Kimmy Schmidt) foi anunciada no elenco de voz cheio de estrelas do novo filme live-action O Rei Leão. A grande novidade é que a atriz vai dublar um personagem completamente inédito, ou seja, que não está presente na animação clássica de 1994.

Veja também: Rei Leão: assista ao primeiro trailer da versão live-action da Disney

Tudo que se sabe por enquanto é que Sedaris vai interpretar uma musaranho elefante, um roedor veloz e de pequenino que leva esse nome por ter uma "tromba" similar a do grande mamífero.

Rei Leão: Amy Sedaris vai dublar personagem original no live-action

A produção tem direção de Jon Favreau (Mogli – O Menino Lobo). No elenco de dublagem estão os atores Donald Glover (como Simba), Beyoncé (Nala), James Earl Jones (Mufasa), Chiwetel Ejiofor (Scar), Alfre Woodard (Sarabi), JD McCrary (jovem Simba), Shahadi Wright Joseph (jovem Nala), Billy Eichner (Timão) e Seth Rogen (Pumba).

O novo filme de O Rei Leão é considerado umlive-action por utilizar a técnica de captura de performance junto com as mais avançadas tecnologias de animação fotorrealista e tem estreia prevista para julho de 2019.

Relacionado: Teaser trailer de O Rei Leão bate recorde de visualizações

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.