Surgem pistas sobre Scalebound, exclusivo da Microsoft

Surgem pistas sobre Scalebound, exclusivo da Microsoft

Último Vídeo

Scalebound, jogo exclusivo para Xbox One, foi uma das surpresas agradáveis da E3 2014. O título foi criado a partir de uma parceria entre a Microsoft e a Platium Games. Entretanto, após o evento, pouco foi dito sobre o game – tanto é que até o próprio Hideki Kamiya, um dos membros fundadores da Platinum Games, disse que não podia falar mais nada ou a Microsoft ia jogá-lo do Obelisco Espacial de Seatlle.

Todavia, segundo publicações realizadas em seu Twitter pessoal, Mike Ybarra, responsável pelas parcerias feitas pela Microsoft, visitou os estúdios da Platinum Games para jogar o título.

“Indo para a Platinum Games em Osaka para conversar com o designer de Scalebound. E jogar junto, é claro”, informou Ybarra. Em um novo post, ele confirmou: “Acabei de jogar Scalebound com @PG_kamiya, @PG_jp e @PG_inaba. #Scalebound @platinumgames.”

Quando perguntado por um fã se o game já estava em um estágio jogável, ele explicou que apenas algumas partes já estão: “Todos os jogos têm partes jogáveis no início do desenvolvimento. Isso não significa que o game esteja completo etc.” Sobre suas considerações sobre o game, Ybarra foi curto, mas promissor: “Parece ótimo.”

Novidades em breve

Embora algumas partes já sejam jogáveis, ainda não dá para saber se elas estão lapidadas o suficiente para serem disponiblizadas em uma demo. Agora é esperar para ver se a Microsoft estará confiante o suficiente para mostrar alguma novidade sobre o game na feira gamescom – que acontece entre os dias 13 e 17 de agosto –, ou se teremos que aguardar por algo até a Tokyo Game Show em setembro.

Por enquanto, só é possível se contentar com uma bela foto postada pelo próprio Ybarra quando ele foi se encontrar com os desenvolvedores do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.