Voxel

Surgem rumores sobre o que a Nintendo vai apresentar na E3

Último Vídeo


Embora a Nintendo não vá fazer sua tradicional coletiva na E3 deste ano, a empresa já confirmou que estará participando do evento, mesmo que de forma mais discreta. Rumores divulgados por um membro dos fóruns da IGN identificado como “100 Year Old Gamer” divulgou algumas informações sobre o que podemos esperar da companhia este ano.

Segundo ele, próximo à feira de games haverá entre três a cinco Nintendo apresentações Directs com anúncios de novos games, o primeiro deles programado para o dia 30 de maio. Além disso, haverá a apresentação de um novo Mario 3D que será “maior do que qualquer título anterior da série” e excepcionalmente bonito.

Já o Retro Studios deverá apresentar um novo título FPS para o console que tem como cenário um ambiente futurista e possivelmente estrela algum personagem conhecido. Também há indícios de que “certo Super Saiyajin” pode se unir a Super Smash Bros., tornando o game o sucessor oficial de MUGEN – só faltando Darh Vader, Hello Kitty e o Mestre Roshi para completar a festa.

Vale notar que a fonte não é exatamente confiável, já que ela se utiliza de um nome ficcional para divulgar as supostas “informações exclusivas”. Porém, não deverá ser nada surpreendente se a Nintendo realmente apostar nos lançamentos descritos, embora a possível presença de Goku em seu jogo de luta seja um tanto estranha.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.