Voxel

Surgiram novas imagens de Far Cry 3: Blood Dragon

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF

Os rumores sobre Far Cry 3: Blood Dragon continuam a todo vapor e ninguém mais tem certeza sobre o jogo ser apenas uma brincadeira de 1° de Abril elaborada. Para embasar a existência do game, usuários do fórum NeoGAF encontraram imagens que seriam do jogo. De acordo com a primeira delas, é possível achar que o título se trata mesmo de um DLC de Far Cry 3, e não uma game independente, pois nela aparece o que poderia ser a olha do jogo.

Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF

Como você já viu nesta, nesta e nesta notícias, Far Cry 3: Blood Dragon seria um jogo que se passaria em 2007, porém com uma visão dos anos 1980 de como seria a época. Logo, você pode esperar um título futurista, com traços similares pôsteres de filmes de ação daquela época. Além disso, vale mencionar que o site do jogo é todo estruturado como nos primórdios da internet, divulgando Blood Dragon como se fosse um filme.

Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF

De acordo com o site, a história do filme é a seguinte (em tradução livre): “O ano é 2007. Este é o futuro. A Terra foi assolada por uma guerra nuclear e novos caminhos para a paz devem ser encontrados. Um exército de ciborgues dos EUA pode ter achado uma solução: uma poderosa arma biológica em uma ilha distante. Um Mark IV Cyber Commando, Sargento Rex Power Colt, foi enviado até lá para coletar informações e entender o que diabos está acontecendo”.

Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF

Fontes: NeoGAF, Far Cry 3: Blood Dragon

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.