Voxel
182
Compartilhamentos

Surpreendente: Cyberpunk 2077 já está jogável do começo ao fim da campanha

Último Vídeo

A CD Projekt RED revelou em portas fechadas durante a E3 um gameplay de Cyberpunk 2077. Agora, durante a Gamescom 2018, a desenvolvedora voltou a mostrar essa demonstração, mas com diversas melhorias. Entretanto, um fato curioso que chamou a atenção foi de que o game já está jogável do começo ao fim da campanha.

Claro, vale ressaltar que isso está longe de ser uma afirmação de que o game está pronto. O que a CD Projekt RED quis dizer foi de que o arco da história já está concluído – e jogável. Mas, como você deve imaginar, um game complexo e profundo como Cyberpunk 2077 tem muito mais além disso (basta olhar para The Witcher 3).

-

Portanto, ainda é preciso popular o game com sidequests, refinar mecânicas, adicionar novos elementos que ainda não foram divulgados e por aí vai. Mas, o que surpreende, é que realmente a campanha já está terminada e isso pode ser um indicador de que o jogo está em um estado mais avançado do que parece.

Durante a demonstração da Gamescom, alguns jornalistas puderam ver algumas coisas inéditas, como o gameplay com o protagonista homem (será possível escolher o sexo do seu personagem) e, pela primeira vez, o gameplay durante a noite.

Cyberpunk 2077 não tem data de lançamento nem plataformas definidas ainda (com exceção do PC).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários