Voxel

Surpresa: Company of Heroes 2 estreia na capa de revista inglesa

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/NeoGAF
A última edição da revista PC Gamer britânica, que por hora só chegou às mãos dos assinantes, traz uma novidade superespecial jê em sua capa: Company of Heroes 2. A Relic, que é a empresa por trás de Homeworld e Dawn of War, está trazendo de volta o clássico RTS (estratégia em tempo real) de combate às forças armadas nazistas.

De acordo com o site da revista PC Gamer, as páginas da nova edição trazem uma entrevista exclusiva com os desenvolvedores da Relic, além dos primeiros detalhes do novo título que promete movimentar o mercado dos games. Quem não conhece o primeiro jogo da série também não precisa se preocupar, pois a revista britânica está oferecendo para cada um dos jogadores ingleses uma cópia gratuita de Company of Heroes.

E, como de costume, alguns usuários do fórum da NeoGAF já postaram uma screenshot da capa da novidade, bem como algumas da informações mais importantes do game. A capanha principal de Company of Heroes 2 deve colocar os gamers no controle de soldados russos, em meio a conflitos fortemente armados (com tanques e veículos aéreos) por um terreno coberto de neve.

O novo game da Relic deve ser lançado em algum momento de 2013.

Fontes: PC Gamer, NeoGAF

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.