Surpresa: paiN Gaming anuncia saída de brTT da equipe de League of Legends
217
Compartilhamentos

Surpresa: paiN Gaming anuncia saída de brTT da equipe de League of Legends

Último Vídeo

A paiN Gaming pegou o eSport brasileiro de surpresa e anunciou, nesta sexta-feira (4), a saída de Felipe “brTT” Gonçalves da organização. O atirador, que fazia parte da equipe desde o começo de 2015, não teve o contrato renovado e não faz mais parte da equipe de League of Legends da paiN.

Em nota para a imprensa, a organização brasileira agradeceu imensamente o jogador “pelo empenho durante todos esses anos" e "deseja muita sorte na sua carreira”. Felipe fez parte da equipe da paiN Gaming que representou o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends em 2015, terminando na nona colocação naquele ano.

Ex-jogador e competidor de Counter Strike 1.6 e DotA, brTT entrou para a paiN em 2012 e conquistou seu primeiro título pela organização no ano seguinte. Em 2014, brTT foi contratado pela Keyd Stars e fez parte da conquista de quatro campeonatos nacionais pela equipe.

Jogador já teve carreira em Counter-Strike e DotA, mas apostou no League of Legends nos últimos anos

Retornando à paiN em janeiro de 2015, o atleta fez parte da conquista do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends e também do International Wildcard, conquistando vaga para o Campeonato Mundial. Ele foi selecionado como o reserva da equipe para a segunda temporada do CBLoL 2016.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.