De surpresa: Sony revela 5 novos títulos para o PlayStation 4

De surpresa: Sony revela 5 novos títulos para o PlayStation 4

Último Vídeo

Sem mais nem menos, a Sony anunciou na manhã desta quinta-feira (2) cinco novos títulos para o PlayStation 4. Nenhum dos jogos haviam sido anunciados anteriormente, e apesar da surpresa, ainda são títulos com premissas interessantes.

Confira os abaixo os jogos anunciados:

Boundary

 

-

Boundary é um shooter em primeira pessoa ambientado no espaço, onde a gravidade pode estar contra ou a seu favor. Aqui é possível escolher até entre classes, mecânica já frequente em jogos do gênero. 

O game tem uma temática diferente e gráficos impressionantes, onde os jogadores estão vestidos com roupas de astronautas em um verdadeiro tiroteio no espaço; é bem original, detém uma mecânica diferente da habitual e te faz questionar o seguinte: "se o homem se envolvesse em conflito no espaço sideral, como seria?". Será lançado ainda este ano para PlayStation 4 e PC.

Going Under

-

Este jogo também tem uma temática única e te permite explorar escritórios de empresas de tecnologia que foram abandonados, transformando qualquer apetrecho ou bugiganga em arma. 

Aqui você controla Jackie, cujo estágio (não remunerado) de marketing rapidamente se transforma em um porão para combater monstros. Aparentemente, é um jogo diferente, divertido e com um visual bem exótico. O game será lançado em setembro de 2020 para PlayStation 4.

John Wick Hex

 

-

Um game de estratégia de John Wick no melhor estilo Xcom, que ninguém esperava, também foi anunciado. Em termos de mecânica e visual, John Wick Hex é peculiarmente interessante. O game deve chegar ao PlayStation 4 ainda este ano.

Biped

 

-

Biped é jogo de plataforma onde você controle esses simpáticos robozinhos bípedes. Você pode jogar com parceiros ou, se preferir, também no modo solo. O game lembra bastante Astro Bot, jogo exclusivo para o PlayStation VR, que também é detentor de grandes desafios. O título será lançado no dia 8 de abril para PlayStation 4.

Windbound

 

-

Completando a lista dos jogos anunciados, Windbound é um incrível jogo de exploração, onde você deve sobreviver aos desafios de uma ilha misteriosa. No game você controle Kara, que acaba indo parar nesta ilha depois de uma tempestade ter afundado seu pequeno barco.

Windbound é focado na sobrevivência no início, com Kara lutando para garantir o essencial após ter perdido seu barco. No entanto, à medida que a personagem se torna mais confiante, ela é capaz de explorar de forma mais ambiciosa, usando o vento e o mar como aliados, permitindo que ela consiga explorar mais ainda a ilha. O game será lançado no dia 28 de agosto para PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários