Surpresa! Veteranos de WoW vão receber estátua de Orc de presente

Surpresa! Veteranos de WoW vão receber estátua de Orc de presente

Último Vídeo

Assinantes de World of Warcraft que ativaram suas contas durante o período de lançamento do popular MMO vão receber uma estátua de Orc como presente de agradecimento da Blizzard. A figura reproduz em tamanho menor a imagem do personagem presente na sede da desenvolvedora, na Califórnia. O ato celebra também o 10º aniversário da franquia.

“Um presente físico para jogadores que estão conosco desde o início” poderá ser entregue a quem assinou contrato junto da Blizzard até 60 dias após o lançamento de World of Warcraft – vale lembrar que o jogo chegou à América do Norte e à Europa nos dias 23 de novembro de 2004 e 11 de fevereiro de 2005, respectivamente.

Importante destacar que a Blizzard não forneceu grandes detalhes sobre o “presente físico” que seus assinantes vão receber. Fotos publicadas pelo usuário Smitti por meio de um fórum junto do Battle.net, porém, deixam claro que a surpresa é de fato a estátua de Orc. A imagem parece ser bastante detalhada, e mostra o herói sobre as costas de um lobo.

“A estátua de Orc tem estado presente em nossas vidas no setor de entretenimento da Blizzard. É onde nos reunimos para conversar, para comer e para comemorar. Ao celebrarmos dez anos de World of Warcraft, apresentamos este gesto de agradecimento a você, nosso valente aventureiro. Obrigado por ter estado presente em nossas vidas enquanto passamos, juntos, por aventuras”, diz a legenda.

Jogadores aptos a receber o presente deverão receber um email – se a mensagem não chegar à sua caixa, significa que sua conta foi ativada provavelmente depois dos dias 22 de janeiro de 2005 (América) e 12 de abril de 2005 (Europa). Acompanhe as discussões (em inglês) acerca da figura comemorativa por meio do MMO Champion e Battle.net clicando sobre cada um dos respectivos links.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.