Voxel
25
Compartilhamentos

Survival espacial Adr1ft é revelado no Game Awards 2014

Último Vídeo

Mais uma novidade foi revelada na noite de hoje durante o The Game Awards 2014: o game survival espacial em primeira pessoa Adr1ft. O título foi trazido por Adam Orth, da Three One Zero, e claramente se inspira em sucessos recentes do cinema, como “Interestelar” e “Gravidade”.

O vídeo de gameplay mostra um astronauta flutuando no espaço em meio a uma estação espacial completamente destruída. Sua missão é descobrir a causa de uma série de eventos catastróficos que resultaram na morte de todos aqueles que estavam a bordo. Sobreviver em meio aos escombros e encontrar um meio de voltar para casa é sua principal missão.

Além disso, há projetos de adaptação do game para dispositivos de realidade virtual, como o Oculus Rift, e os elementos mostrados no primeiro vídeo de gameplay levam a crer que a proposta inicial tem tudo para ser bem-sucedida em plataformas como essa.

“Se você faz algo único, seus parâmetros de sucesso mudam. Vender 1 milhão de cópias não significa necessariamente um sucesso para mim. Sucesso é tocar as pessoas com uma nova experiência e fazer com que elas reflitam sobre as coisas. Se o nosso jogo falhar, o que será falho? Tenho certeza que não vamos falhar desde o momento que tivemos a oportunidade de fazer esse jogo”, revela Adam Orth, da Three One Zero.

O game será lançado no verão de 2015 para PS4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.