BH90210: revival de Barrados no Baile tem teaser e data de estreia

1 min de leitura
Imagem de: BH90210: revival de Barrados no Baile tem teaser e data de estreia

O canal americano FOX definiu a data de estreia de BH90210, o revival “diferente” de Barrados no Baile com o elenco original.

A produção, com 6 episódios encomendados, conta com grande parte do elenco original de Beverly Hills, 90210: Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green, Tori Spelling e Shannen Doherty estão confirmados no “evento” da FOX.

Como os fãs sabem, o ator Luke Perry faleceu no começo deste ano, antes do início da produção do revival de Barrados no Baile.

Segundo a descrição oficial, os atores de Barrados no Baile não vão interpretar os personagens que os fizeram famosos, mas representarão eles próprios no programa – ou, versões inspiradas em suas vidas reais:

“Após seguirem seus próprios caminhos desde que a série original terminou, há 19 anos, Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori se reúnem quando um deles sugere que é hora de fazer um revival de Barrados no Baile. Porém, fazer essa proposta sair do papel será uma novela ainda mais saborosa de se acompanhar do que o próprio reboot. O que acontecerá no reencontro desse icônico elenco, que cresceu diante dos olhos de todo o mundo nas telas, quando eles tentarem dar continuidade de onde pararam?”

Confira abaixo o teaser de BH90210 e as fotos divulgadas com exclusividade pela EW.

https://youtu.be/FvJhkiQjdrA

BH90210 estreia dia 7 de agosto pela FOX nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.