Voxel
02
Compartilhamentos

Switch ainda tem muitos jogos excelentes não anunciados, diz GameStop

Último Vídeo

Não há dúvidas: o primeiro ano do Switch foi um sucesso absoluto, com uma line-up de jogos incrível que ajudou a vender o console. Mas muitos se perguntam: será que a Nintendo vai manter a força com o segundo ano? Já vimos algumas coisas bem promissoras, mas, segunda a loja GameStop, ainda há muitos games de peso não anunciados pela frente.

As palavras vieram de Mike Mauler, diretor executivo da rede de varejo, que comentou com investidores que o Switch terá um ano forte em 2018 e que ainda há muitos games que não foram revelados pela Big N. Fica o mistério: o que será que vem por aí que não sabemos?

“Eu penso que este ano nós olhamos para a pilha de games, muitos dos quais não foram anunciados ainda, e esse ano parece muito, muito forte. Então eu acho que, pelo menos em 2018, nós continuaremos observando os softwares [jogos] impulsionando a base de consoles ”, disse Mauler.

GameStop

“Nós sabemos o que aconteceu com o Wii U. Diria que essa é uma plataforma totalmente diferente do que vimos no passado. Há visibilidade para os softwares, ano passado foi um ano excelente para os seus games e também para o console [Switch], como Zelda, Mario Odyssey e muitos outros títulos que vieram, todos serviram como incentivo para vender o video game”, explicou o CEO.

Até agora, sabemos que há um YoshiFire EmblemSuper Smash Bros. planejados para 2018 (Metroid Prime 4Bayonetta 3 ainda não têm data), o que há é algo bom, mas parece que vem ainda mais coisas promissoras. Quais são as suas apostas?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.