Switch foi campeão da Black Friday nos consoles, diz levantamento da Adobe
280
Compartilhamentos

Switch foi campeão da Black Friday nos consoles, diz levantamento da Adobe

Último Vídeo

O Switch foi o grande campeão da Black Friday entre os consoles, de acordo com um levantamento publicado pela Adobe como parte de sua nova iniciativa em monitorar os produtos mais buscados em lojas online.

O estudo se baseou em “4.500 sites de vendas, 55 milhões de SKUs e mais de um trilhão de visitas”, analisou a empresa por meio do Adobe Experience Cloud. Naturalmente, a veracidade de tais informações precisa ser legitimada, mas posiciona o Switch como um líder nato no ranking, especialmente nos dias 23 (Ação de Graças, tradicional feriado norte-americano) e 24 (data precisa da Black Friday). Nos outros dias, o híbrido da Nintendo não sai do top 5. Confira:

adobe

adobe 2

Xbox One X em destaque

O novo aparelho da Microsoft ficou à frente do Switch no dia 25, sábado, despontando numa terceira colocação – na verdade, foi o único dia em que outro console ultrapassou o dispositivo da Big N.

Adobe 3

A Sony já disse que registrou a “melhor Black Friday da história do PlayStation”, e isso certamente deve se refletir nos números totais somados ao longo da semana passada. O NPD costuma ser a fonte mais confiável para essas estatísticas, portanto, aguardemos a divulgação da entidade. Enquanto isso, comente: o Switch está voando baixo, hein?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.