Switch pode esconder um menu secreto dedicado à realidade virtual

Switch pode esconder um menu secreto dedicado à realidade virtual

Último Vídeo

Embora a Nintendo não pareça determinada a trazer a realidade virtual para o Switch, aparentemente ela não descartou totalmente essa possibilidade. O usuário @random666_keys afirma que, após mandar o console executar um comando, ele exibiu uma tela de configuração dedicada a testes de um “modo VR”.

O pequeno vídeo mostra que, ao acionar o teste, a tela do Switch se separa em duas metades e pede que o usuário afaste o console de seu rosto antes de fechar o processo. O menu foi encontrado graças a um pedaço de código que foi encontrado no firmware 3.0.0 do console híbrido, datado de junho de 2017 — sinal de que a Nintendo pode estar considerando novas possibilidades há certo tempo.

Isso significa que o Switch vai ganhar um modo de realidade virtual? Não necessariamente, já que a empresa pode estar simplesmente conduzindo testes internos para projetos que nunca vão ver a luz do dia. E você, gostaria de ver o produto com um recurso do tipo? Acredita que ele funcionaria tão bem quanto outras opções do mercado?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários