Voxel

Switch Mini pode ter sido acidentalmente anunciado por empresa chinesa

Último Vídeo

Hoje (19), a companhia de acessórios de consoles chinesa Honson Gaming enviou um email para CptnAlex (que tem uma empresa de brinquedos) sobre a produção de periféricos para o Nintendo Switch Mini. O problema é que, como você deve imaginar, a Nintendo ainda não anunciou o Switch Mini, que até agora ainda era um rumor. Era.

Apesar de não ser uma confirmação oficial, o contexto todo da história praticamente deu a letra que a Big N lançará uma nova versão do console. Apesar de não ter fotos reais dos produtos, a Honson Gaming mostrou algumas renderizações 3D do modelo Mini do Switch. Confira:

Os acessórios que a Honson fará para o Switch Mini envolve cases de proteção, cases para transporte e muito mais. Pelas imagens, podemos ver que o console será menor, sem a possibilidade de remover os Joy-Cons e sem os botões convencionais dos controles, substituindo-os por um D-Pad convencional. Além disso, pode ser que o aparelho não tenha um dock.

A grande sacada deste vazamento é que, como a empresa chinesa já está contatando redes varejistas para revelar que fará produtos para o Switch Mini, talvez o console esteja mais próximo do que pareça. Até agora, apenas rumores sobre novos modelos existiam, com boatos indicando uma versão Mini/Lite (que seria menor e mais barata) e uma versão Pro, que teria diversos aprimoramentos em relação ao console original.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários