Switch vai permitir que você acesse eShop de outras regiões do globo

Switch vai permitir que você acesse eShop de outras regiões do globo

Último Vídeo

A essa altura, qualquer futuro proprietário do Switch já deve saber que o console não vai ter trava de região. Entretanto, parece que o pacote de boas notícias não para por aí, já que a casa de Mario também revelou que os donos da plataforma vão poder acessar o eShop de qualquer região do globo sem nenhum tipo de restrição.

Segundo informações que estão correndo a rede, isso será possível após uma atualização de primeiro dia que está programada para a plataforma. Após a realização desse procedimento, você não vai ter problemas para acessar a sua conta na eShop japonesa, por exemplo, e comprar títulos que dificilmente dariam as caras (ou demorariam muito para chegar) do lado de cá do globo.

Aparentemente, o processo para tudo isso vai ser bem simples. Após criar uma conta no sistema do video game, é preciso conectá-la a uma Nintendo Account, e esta deve estar associada ao eShop da região que você deseja acessar. Quanto ao pagamento, aparentemente será possível utilizar cartões pré-pagos para adquirir os títulos que desejar, mas essa informação ainda não foi confirmada pela Nintendo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.