Switch recebe jogo sobre Jesus salvando fiéis dos destinos mais bárbaros

Switch recebe jogo sobre Jesus salvando fiéis dos destinos mais bárbaros

Último Vídeo

The Savior's Gang recentemente estreou no catálogo do Nintendo Switch e é um daqueles jogos que toca em um ponto sensível da crença de muitas pessoas. Não tão sensível quanto colocar Jesus e Buda para acertar as contas na porrada, claro, mas o objetivo do jogo é tornar o controle de um "salvador" que precisa conduzir seus fieis para a salvação eterna. E, claro, evitar que eles sejam mortos das formas mais cruéis no meio do caminho.

Confira mais sobre o jogo no trailer oficial logo abaixo, em inglês.

Tecnicamente, The Savior's Gang não cita nenhum nome e você está aberto a interpretações, mas o número de referências bíblicas é considerável. O personagem principal foi crucificado e está preso entre o mundo dos vivos e o paraíso. A imagem dele também é bem sugestiva, lembrando de várias pinturas cristãs, e o Pai do personagem é um pombo — uma figura já utilizada até mesmo na Bíblia.

Mas você não conseguirá salvar todas as ovelhas do seu rebanho e algumas sofrerão com as armadilhas mortais espalhadas pelo cenário. Se você não conduzir direito os fiéis, eles cairão em poços com estacas, serão esmagados por imensos pilares, acabarão fatiados, queimados vivos ou morrerão no frio. Então saiba que você tem muita responsabilidade nas mãos.

The Savior's Gang pode ir para outros consoles e até mesmo para os celulares até o final do ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários