Switch poderia rodar novo Need for Speed, mas ainda não há planos para isso
447
Compartilhamentos

Switch poderia rodar novo Need for Speed, mas ainda não há planos para isso

Último Vídeo

Fãs da série Need for Speed certamente ficaram empolgados com o anúncio de Need for Speed: Payback durante a E3 2017. Como de costume, novas informações sobre títulos recém-revelados costumam surgir aqui e ali, e a mais recente envolvendo o novo título de corrida tem a ver com o Switch.

Falando ao site GameSpot, Marcus Nilsson, produtor executivo do novo game da Electronic Arts, revelou que há uma chance de que o game apareça na nova plataforma da Nintendo, mas que ainda não há nenhum tipo de movimentação para que algo do gênero aconteça.

“Seria essa uma plataforma [referindo-se ao Switch] na qual Need for Speed: Payback poderia rodar? Não vejo motivos [para isso não acontecer], mas não é algo em que estamos concentrados no momento”, revelou o funcionário da Electronic Arts.

Seria essa uma plataforma [referindo-se ao Switch] na qual Need for Speed: Payback poderia rodar? Não vejo motivos [para isso não acontecer]

Need for Speed: Payback estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC a partir de 10 de novembro. Nossa cobertura da E3 2017 segue firme e forte, e você pode ficar por dentro de tudo que acontece por lá clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.