Switch supera recordes de vendas para a geração atual de consoles
122
Compartilhamentos

Switch supera recordes de vendas para a geração atual de consoles

Último Vídeo

Enquanto muita gente ainda vê o Switch como um “segundo console” ou uma plataforma de menor expressão, ao menos o que diz respeito às vendas a plataforma está indo muito bem. Segundo a NPD, o console da Nintendo vendeu 8,7 milhões de unidades entre março de 2017 e novembro de 2018, fazendo dele a mais bem-sucedida plataforma da geração atual no ponto em que está seu ciclo de vida.

Nintendo Switch

Além disso, a empresa afirma que a Nintendo foi a empresa que mais vendeu games first-party dentro dos Estados Unidos neste ano. Isso se deve tanto ao catálogo forte que foi construído em 2017 quanto a lançamentos expressivos este ano, que incluíram Pokémon Let’s GoSuper Smash Bros. Ultimate — que, sozinho, vendeu 3 milhões de unidades em 11 dias.

As receitas em dólar e as vendas de hardware da fabricante são as maiores desde 2011, ano em que vimos o lançamento do Nintendo 3DS e o Wii era sua plataforma principal. Além disso, as vendas no Nintendo eShop tiveram um crescimento de 105% em relação ao ano anterior, sendo que títulos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Mario Kart 8 Deluxe continuam indo muito bem, com 4 milhões de cópias vendidas e 5 milhões, respectivamente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários