Switch têm outro mês disparado em vendas e supera concorrência nos EUA
06
Compartilhamentos

Switch têm outro mês disparado em vendas e supera concorrência nos EUA

Último Vídeo

A Nintendo anunciou, nesta quinta-feira, por meio de release enviado à imprensa, que o Switch mais uma vez liderou as vendas de consoles em setembro nos EUA. O primeiro lugar no ranking, à frente de PS4 e Xbox One, acontece pelo terceiro mês consecutivo: o aparelho bateu a marca de 2 milhões de unidades comercializadas na Terra do Tio Sam.

Diversos jogos se destacaram na plataforma, entre eles Mario + Rabbids: Kingdom Battle e The Legend of Zelda: Breath of the WildMario Kart 8: Deluxe também permaneceu no Top 10.

Com os jogos da próxima safra, a tendência é que a demanda pelo híbrido aumente: temos ainda Super Mario OdysseyXenoblade Chronicles 2 no radar. Convém lembrar que, lá nos EUA e em outros pontos do mundo, o Switch ainda sofre com estoques que não atendem aos anseios dos consumidores – o aparelho mais está esgotado do que disponível.

Só falta um sistema de conquistas, um recurso online aqui e outro acolá e bingo, o Switch fica redondo. Quem aí tem um ou pretende comprar? Escreva aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.