Switch ultrapassa a marca de 36 milhões de unidades vendidas

Switch ultrapassa a marca de 36 milhões de unidades vendidas

Último Vídeo

O Switch continua conquistando cada vez mais espaço nos lares de diversos jogadores, pois um relatório divulgado recentemente pela Nintendo revelou que o console teve 36,87 milhões de unidades vendidas até o final de junho.

Segundo a Big N, apenas no segundo trimestre deste ano foram 2,13 milhões de unidades adquiridas pelos consumidores. Aliás, essa marca deve aumentar ainda mais por conta de jogos como The Legend of Zelda: Link’s Awakening, Luigi’s Mansion 3Pokémon Sword & Shield e muitos outros que serão disponibilizados nos próximos meses.

A ideia da Nintendo é chegar a mais de 18 milhões de consoles vendidos até o final do atual ano fiscal da companhia, que termina em março de 2020.

Mais números

Falando em jogos, os games produzidos por estúdios internos da Nintendo também alcançaram boas marcas. Mario Kart 8 Deluxe segue como o mais vendido com 17,89 milhões de unidades, sendo seguido por Super Mario Odyssey, Super Smash Bros. Ultimate, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Pokémon Let’s Go Pikachu & Eevee (com mais de 10 milhões de unidades cada) e Splatoon 2 (com mais de 9 milhões de cópias). No total, mais de 210,13 milhões de games já foram vendidos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários