No Switch, Xenoblade Chronicles vendeu o dobro do Wii no lançamento

No Switch, Xenoblade Chronicles vendeu o dobro do Wii no lançamento

Último Vídeo

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition chegou ao Switch na última sexta-feira (29) quebrando um recorde que certamente vai deixar os executivos da Monolith Soft felizes: o título já vendeu o dobro do que foi obtido pelo game original em seu período de lançamento no Wii.

Apesar de não haver uma divulgação oficial de quantas cópias foram obtidas no lançamento da versão original, a edição definitiva disponibilizada para Switch vendeu, até aqui, pouco menos que Xenoblade Chronicles 2, que foi lançado em 2017 e conseguiu uma expressiva aceitação do público assim que chegou às lojas.

Outro feito alcançado por essa nova versão do game é o fato de ter estreado na primeira colocação da tabela dos títulos mais vendidos no Reino Unido, ficando à frente de concorrentes como Animal Crossing: New Horizons e Call of Duty: Modern Warfare.

(Fonte: Twinfinite/Reprodução)(Fonte: Twinfinite/Reprodução)


Xenoblade Chronicles: Definitive Edition é um game exclusivo para Switch, e terá uma análise feita pela equipe do Voxel que estará disponível aqui no site em breve. Fique de olho para conferir os pontos fortes e fracos dessa versão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários