Sword Art Online: Integral Factor vai chegar a smartphones no Ocidente

Sword Art Online: Integral Factor vai chegar a smartphones no Ocidente

Último Vídeo

A Bandai Namco revelou nesta terça-feira (20) que vai trazer Sword Art Online: Integral Factor para smartphones no Ocidente. O novo game da série tem como cenário o ano 2022, no qual um VRMMORPG chamado Sword Art Online faz muito sucesso: o problema é que não é possível se desconectar da aventura antes de terminar o game.

Segundo a desenvolvedora, os jogadores vão assumir o papel de um jogador que participou do Beta do game fictício e agora se vê preso em seus sistemas. A Bandai Namco já iniciou a fase de registro do título, permitindo associar um sistema operacional específico a cada conta de email registrada — em seu lançamento, o título deve ter versões para Android e iOS.

Sword Art Online

Quem se registrar vai ganhar como brinde 2,5 mil Arcana Gems, moeda usada dentro do game para liberar conteúdos. Além disso, o registro garante dois adesivos, 4 Star Asuna Skill Record (que permitem personalizar o protagonista) e dois avatares originais — até o momento, a data oficial da chega de Sword Art Online: Integral Factor não foi definida pela publicadora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.