Sword Coast Legends vive seus últimos dias antes de desaparecer de lojas

Sword Coast Legends vive seus últimos dias antes de desaparecer de lojas

Último Vídeo

Desenvolvido por parte da equipe responsável pelo primeiro Dragon Age: Origins, Sword Coast Legends está prestes a dar adeus às plataformas digitais no dia 31 de dezembro. A partir dessa data, chega ao fim o contrato com sua publicadora, o que significa que ele não poderá mais ser vendido — embora seus servidores devam permanecer no ar durante algum tempo.

Para se despedir dos fãs e agradecer pelo apoio, os desenvolvedores estão promovendo uma “promoção final” que garante até 67% de desconto no game. Quem adquirir a versão básica também levará como brinde a expansão Rage of Demons sem a necessidade de pagar nenhum valor por isso.

Caso você esteja interessado no game, poderá adquiri-lo pelos seguintes links:

Com análises que variam entre “Neutras” e “Ligeiramente Positivas” no Steam, Sword Coast Legends tem como sua principal força contar com licenças oficiais do mundo de Dungeons & Dragons. Além de uma campanha single player, o título apresenta um modo multiplayer no qual um jogador pode assumir o papel de um Mestre que define as aventuras que outras pessoas vão enfrentar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.