Sword/Shield tiveram códigos base retirados de Pokemon Let's Go

Sword/Shield tiveram códigos base retirados de Pokemon Let's Go

Último Vídeo

O dataminer Kaphotics, analista e investigador dos códigos fonte de diversos games, está em uma jornada para descobrir um pouco mais sobre o desenvolvimento de Pokémon Sword/Shield. Recentemente, o usuário revelou que os games retiraram mais de 140 habilidades entre Z-Moves e golpes antigos, além dos Pokemon iniciais Grookey, Scorbunny e Sobble e diversas outras informações. 

Dessa vez, Kaphotics foi fundo no código fonte dos games e descobriu alguns "forks" - termo utilizado na computação para o reaproveitamento de códigos de outras fontes - comprovando similaridades entre Sword/Shield e Pokemon Let's Go, lançado em 16 de novembro de 2018. Além dessas semelhanças, o usuário acabou identificando também pastas e formatações de modelos semelhantes aos utilizados em Ultra Moon e Ultra Sun, do Nintendo 3DS.

O material retirado dos jogos anteriores de Switch e 3DS foi modificado para o motor que será utilizado em Pokémon Sword/Shield e poderá ser visto no lançamento dos jogos, em 15 de novembro, para a comprovação das melhorias e das possíveis mecânicas identificadas com o avançar da geração.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários