Powerbank: carregador portátil com 6.700 mAh por R$ 79 na Amazon

2 min de leitura
Imagem de: Powerbank: carregador portátil com 6.700 mAh por R$ 79 na Amazon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O mundo moderno exige que as pessoas façam cada vez mais coisas, e em cada vez menos tempo. Nesse sentido, equipamentos eletrônicos portáteis nos ajudam a dinamizar o nosso dia a dia, em uma rotina de trabalho, escola/faculdade, curso, academia, etc... Para nos mantermos atualizados, a par de nossa saúde e em contato com parentes e amigos, precisamos dos smartphones, smartwatches, smartbands, e-readers, entre outros. Não podemos parar!

No entanto, esses dispositivos têm energia limitada e que, muitas vezes, acaba quando mais precisamos deles. Os celulares atuais são bem potentes, mas a bateria deles ainda é um problema. Qual a utilidade do seu portátil quando a bateria dele descarrega por completo?

Ainda bem que inventaram os powerbanks!

Powerbank Anker Astro 6700 mAh

Fonte: Anker/Divulgação

O powerbank é um produto que armazena energia para que você possa recarregar seus dispositivos em qualquer lugar, sempre que não tiver uma tomada por perto.

O Anker Astro tem 6700 mAh de capacidade, permitindo uma carga completa em qualquer celular existente no mercado, e ainda sobra energia.

Para fones sem fio, smartwatches e smartbands, essa capacidade é ainda maior, fornecendo energia para vários dias de funcionamento.

Útil, compacto e poderoso

De nada adiantaria ter uma capacidade robusta e ter um tamanho que comprometesse a portabilidade. O Anker Astro tem energia suficiente para você recarregar os seus dispositivos e ainda quebrar o galho dos amigos em situações de emergência. Mesmo assim, ele é pequeno e cabe no bolso.

Quando um powerbank é útil?

Você pode usar um powerbank em qualquer situação que precisar: viagens, passeios longos, no trabalho, além é claro, de poder emprestar para marido, esposa, filhos, amigos e até mesmo desconhecidos que precisem usar o celular em um momento de emergência e não haja uma tomada disponível.

Opinião do comprador

Fonte: Amazon/Reprodução
Imagem: Carregador Portátil Anker
Imagem: Tecmundo Recomenda

Carregador Portátil Anker

Ótimo para não ser pego de surpresa, o Anker Astro tem recarrega seu celular e ainda te salva em momentos de emergência.

Precisa de mais praticidade?

Se você quiser ainda mais versatilidade na hora de carregar seus dispositivos, compre também o carregador da Anker que possui várias portas, permitindo carregar vários equipamentos ao mesmo tempo.

Fonte: Anker/Divulgação

Isso é bem útil quando a disponibilidade de tomadas não é suficiente, tipo aquela reunião entre amigos, o filtro de linha da mesa do trabalho ou para levar em viagens, já que você não conhece a estrutura do hotel.

Dá para carregar os celulares da família toda de uma única vez e ainda poupa espaço, pois não será necessário levar vários carregadores (um para cada dispositivo).

Opinião do comprador

Fonte: Amazon/Reprodução
Imagem: Carregador Portátil Anker Multiplas Entradas
Imagem: Tecmundo Recomenda

Carregador Portátil Anker Multiplas Entradas

Quando você e seus amigos precisarem carregar o celular, o carregador da Anker será seu salva-vidas!

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.