Voxel

Tabloide britânico confunde Deus Ex com a vida real

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/imgur

Ah, os tabloides. Sempre tão precisos; sempre tão cuidadosos com seu material jornalístico... Com a exceção da notícia acima, possivelmente. O jornal britânico The Sun não apenas adiantou “um pouco” as coisas no que se refere a implantes cibernéticos, como ainda mencionou uma certa “Sarif Induestries”, uma velha conhecida de quem jogou Deus Ex: Human Revolution.

“A firma estadunidense Sarif Industries desenvolveu o implante de globo ocular, à esquerda”, diz o jornalista, referindo-se a uma imagem também encontrada dentro do jogo. Mas, justiça seja feita, pelo menos Rob Spenc e Carol Kasyjanski realmente existem — esta por um monitor cardíaco e aquele por uma câmera-monóculo... Exemplos “claros” de que estamos a um passo de implantes de globo ocular, certamente.

Img_normal

Ok, é bem verdade que a cibernética anda a passos largos e, dentro de algumas décadas, talvez possamos mesmo todos andar com partes não originais de fábrica por aí. Mas parece pouco provável que essas peças de reposição venham a ser fornecidas pela Sarif Industries.

Fonte: Twitter (@blazinglynx)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.