Taiko Drum Master para Switch vai ganhar versão em inglês

Taiko Drum Master para Switch vai ganhar versão em inglês

Último Vídeo

Embora tudo indicasse que a versão de Taiko Drum Master para o Switch fosse ficar exclusiva ao Japão, a Bandai Namco decidiu permitir que jogadores ocidentais tivessem acesso ao game. Enquanto o jogo vai ser lançado oficialmente no dia 19 de julho, quem esperar até o dia 9 de agosto vai ter acesso a um patch que traz suporte ao idioma inglês de forma totalmente gratuita.

Com isso, embora na prática o game tenha um lançamento restrito ao mercado asiático, jogadores de todas as partes do mundo vão poder aproveitá-lo. Muito disso é graças ao Nintendo eShop, que perdeu suas restrições de região do Switch e possibilita comprar títulos de qualquer lugar do mundo com bastante facilidade.

Taiko no Tatsujin

Conhecida como Taiko no Tatsujin no Japão, a série Taiko Drum Master é bastante famosa no oriente por trazer uma espécie de “Guitar Hero” com tambores tradicionais. A versão para a plataforma da Nintendo vai funcionar com auxílio dos Joy-Cons, bem como de um acessório na forma de tambor que será lançado em um momento posterior — e que poderá ser um tanto difícil de achar por aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários