Voxel

Take-Two adia “jogo muito aguardado” para ano fiscal de 2020

Último Vídeo

A Take-Two revelou alguns dados fiscais do último trimestre fiscal de 2018, que acabou no último dia 31 de março deste ano (lembrando que os anos fiscais podem ser contabilizados de forma diferente). Entre as novidades estão as expectativas para Red Dead Redemption 2 e o adiamento de um “jogo muito aguardado” que ainda não sabemos qual é.

O press release da Take-Two revelou o último trimestre como “forte” nas vendas, já que os resultados foram acima do esperado. Mas e o futuro? Segundo o chefe executivo da companhia, é esperado que as microtransações dos games da empresa traga resultados bons e que Red Dead Redemption 2, NBA 2K e WWE 2K traga recorde de arrecadação para o ano fiscal de 2019 (que vai de abril de 2018 a março de 2019).

Além disso, a empresa disse que o “jogo muito aguardado” foi adiado para o ano fiscal de 2020, que vai de abril de 2019 a até março de 2020. Com tantas franquias fortes, é difícil pensar o que se trata, mas rumores dizem que pode ser Borderlands 3 (que já foi confirmado que não estará na E3 deste ano).

Vale lembrar que diversos rumores do ano passado diziam sobre um possível Bully 2 da Rockstar e até agora estamos sem um GTA na geração. De qualquer forma, tudo não passa de boatos e o lançamento distante só deixa tudo ainda mais vago. Qual seria sua aposta?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários