Take-Two ainda não confirma o lançamento de Red Dead Redemption 2 para PC
01
Compartilhamento

Take-Two ainda não confirma o lançamento de Red Dead Redemption 2 para PC

Último Vídeo

Red Dead Redemption 2 é um sucesso enorme, vendendo mais em 8 dias o que o primeiro game vendeu em 8 anos. Só que essas vendas poderiam ser ainda mais impressionantes caso o game também tivesse sido lançado para PCs, e não somente para Xbox One e PS4. Para quem esperava um anúncio rápido para uma possível versão para computadores, uma nova declaração do chefão da Take-Two pode jogar um balde de água fria em todo mundo.

Durante uma chamada com investidores da Take-Two, Strauss Zelnick, CEO da empresa, foi questionado sobre a possibilidade de Red Dead Redemption 2 para PCs, levando em consideração que o primeiro nunca foi lançado oficialmente para a plataforma.

Após alguns segundos de confusão, Zelnick disse que a Rockstar falará quais são suas intenções para o futuro sobre seus produtos e plataformas em que vai trabalhar então, neste caso, não pode dar uma resposta direta.

Basicamente, o CEO da Take-Two, empresa que é dona da Rockstar Games, disse que quem decide mesmo qual plataforma receberá um jogo é a própria Rockstar. Levando em consideração que GTA V foi lançado para PCs um tempo depois do lançamento para consoles, ainda não é a hora de desistir da ideia de jogar Red Dead Redemption 2 no seu computador. Talvez seja interessante esperar sentado, mas a esperança ainda não morreu.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários