Take-Two comenta políticas de engajamento de Red Dead Redemption 2
62
Compartilhamentos

Take-Two comenta políticas de engajamento de Red Dead Redemption 2

Último Vídeo

Durante a E3 2018, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, publicadora responsável por Red Dead Redemption 2, comentou as políticas de engajamento usadas no game. Segundo ele, a Rockstar games quer continuar envolvendo o público após o lançamento, mas de nada adianta fazer vários planos caso o game base e o primeiro contato com ele não tenham qualidade.

Red Dead Redemption 2

“Minha preocupação é que, vista de cima, a frase ‘queremos fazer games como serviço’ meio que perde o ponto. Estamos no ramo de entretenimento, e não há razão para acreditar que os consumidores perderam interesse nos jogos single player se eles forem bons”, afirmou Zelnick. “Não há razão para acreditar que você pode criar um serviço se o serviço não é ótimo”.

Foco na qualidade

“Já dissemos que queremos engajar com os consumidores depois do lançamento inicial”, afirmou o CEO se referindo ao lançamento de Red Dead Online. “Esse permanece nosso objetivo. Mas você só pode fazer isso se a experiência inicial é ótima. Se não for, as pessoas não vão querer mais dela”.

Red Dead Redemption 2

“Temos Red Dead Online vindo, e o anúncio da Rockstar disso, então claramente isso tem a intenção de ser uma expressão desse engajamento constante depois da venda inicial. O que não falamos é sobre qualquer caminho para a monetização porque essa não é nossa preocupação principal. Nossa principal preocupação é manter os consumidores engajados”, completou o executivo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários