Take-Two cria novo selo de publicação para games independentes
18
Compartilhamentos

Take-Two cria novo selo de publicação para games independentes

Último Vídeo

A Take-Two Interactive anunciou na última quinta-feira (14) a criação do selo Private Division, dedicado a trazer uma nova leva de games independentes para o mercado. O objetivo é permitir que equipes pequenas que trabalham com orçamentos menores tenham mais chances de chamar a atenção e chegar a um número maior de consumidores.

A primeira leva de games publicados com o selo inclui nomes como “The Humankind Odyssey”, da Panache Digital Games, estúdio criado por Patrice Désilets, um dos principais responsáveis pela série Assassin’s Creed. O selo também vai publicar um RPG não anunciado da Obsidian Entertainment, um shooter em primeira pessoa da V1 Interactive e “Project Wight”, da The Outsiders.

Para completar, a empresa vai se tornar a distribuidora responsável pela expansão Kerbal Space Program: Making History. No entanto, vai ser preciso esperar um pouco para conferir o resultado dessa empreitada: fora Kerbal, os jogos do novo selo só devem começar a chegar aos consumidores a partir de 31 de março de 2019.

A Private Division vai ser comandada por Michael Worosz, que assume como vice-presidente sênior e chefe de publicação independente da Take-Two. Em um pronunciamento, ele afirmou que a empresa já trabalha há mais de dois anos na iniciativa e que tem o objetivo de trazer cada vez mais jogos de qualidade às mãos do público.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.