Take-Two diz que novo Borderlands será só da nova geração e fala de títulos
15
Compartilhamentos

Take-Two diz que novo Borderlands será só da nova geração e fala de títulos

Último Vídeo

A Take-Two aproveitou sua conferência para acionistas para mostrar que não está de brincadeira em seus planos para 2015 e além. Além de dados essenciais para os investidores, a empresa trouxe novidade bem interessantes para quem curte os jogos desenvolvidos pela companhia ou por suas subsidiárias. Para os viciados na franquia Borderlands, algo que já era esperado foi finalmente confirmado: o próximo capítulo da série dará adeus à geração passada de console para se focar no PlayStation 4, Xbox One e, possivelmente, PC.

“Podemos confirmar que a 2K e a Gearbox vão desenvolver um novíssimo Borderlands feito sob medida para os console da nova geração”, afirmou a Take-Two durante o evento. Além do título bastante esperado pelo público, a empresa revelou que os consumidores que são fãs de esporte não vão ficar na mão, podendo contar com versões anuais dos games NBA e WWE feitos pela 2K.

Dando a entender que ainda há muitas surpresas para os jogadores, a Take-Two não escondeu que está com uma boa quantidade de títulos em produção, se dividindo tanto em novas propriedades intelectuais como sequências de séries aclamadas – apesar de não citar nenhum nome, para desespero dos gamers. Para atiçar ainda mais a curiosidade, a companhia disse que tem mais anúncios para fazer nos próximos meses.

Ainda que dê para ficar feliz com a informação de que teremos uma boa leva de jogos da empresa no futuro próximo, é difícil não ficar com aquela pulga atrás da orelha se perguntando quais serão os tais anúncios. Alguém se arrisca a dar um palpite? Novas versões de Bully, Mafia, Max Payne ou Red Dead Redemption? E o nome do próximo Borderlands? Não esqueça de deixar sua opinião na seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.