Voxel

Take Two, empresa de GTA e Borderlands, tem games não anunciados para 2019

Último Vídeo

Ontem, a Take Two, empresa por trás da 2K e Rockstar, revelou seu relatório fiscal de 2019 e planos para o relatório de 2020, mostrando a performance de muitos games, como Red Dead Redemption 2. Contudo, uma das informações que chamaram atenção é que a Take Two confirmou que tem jogos ainda não anunciados para o ano fiscal de 2020, que vai de abril de 2019 a março de 2020.

Para o atual ano fiscal, há alguns games já confirmados, como: Kerbal Space Program: Breaking Ground (um DLC), Borderlands 3, NBA 2k20, WWE 2K20, Ancestors: The Humankind Odyssey e The Outer Worlds. Os títulos são interessantes e certamente gera curiosidade para saber o que mais temos pela frente.

A

Vale lembrar que os game não-anunciados são para o ano fiscal de 2020, que vai de abril de 2019 a março de 2020. Portanto, os jogos podem chegar ainda neste ano. Entre as especulações, há um possível port de Red Dead Redemption 2 para PC, algo que vem ganhando rumores recentemente.

Como a Take Two revelou no relatório fiscal que espera ter menor arrecadação e um período mais fraco por conta de Red Dead Redemption 2, podemos esperar que os novos games certamente serão menores. O que será que vem pela frente?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários