Take-Two garante: Red Dead Redemption 2 não vai ser adiado de novo
97
Compartilhamentos

Take-Two garante: Red Dead Redemption 2 não vai ser adiado de novo

Último Vídeo

Bastante adepta do fato de que ninguém lembra de um game que foi adiado diversas vezes, contanto que ele seja muito bom, a Rockstar é conhecida por nem sempre respeitar as datas de lançamento que anuncia. No entanto, quem espera ansiosamente por Red Dead Redemption 2 não vai ter que lidar com um novo adiamento do game — garantia dado pelo próprio CEO da Take-Two, publicadora responsável pelo lançamento.

Em uma entrevista concedida à CNBC, Strauss Zelnick se mostrou confiante em dizer que as versões do jogo para PlayStation 4 e Xbox One chegarão às lojas no dia 26 de outubro. Segundo ele, mais de 1 mil pessoas dedicadas ao projeto estão comprometidas em fazer com que a data seja cumprida de forma eficiente.

Foco na perfeição e polimento

“Todos os nossos selos estão focados em lançar um título quando eles atingem aquele ápice de esforço e perfeição”, afirmou o CEO em uma entrevista anterior. “E nesse sentido, a Rockstar Games sentiu que mais polimento era necessário, e naturalmente estivemos a favor dessa decisão. A data de 26 de outubro está confirmada e estou confiante que essa vai ser a data de lançamento. Estamos incrivelmente animados com isso”.

Red Dead Redemption 2

Até o momento, Red Dead Redemption 2 tem apostado em uma campanha de divulgação discreta, baseada essencialmente em trailers de sua história. A expectativa é que mais detalhes de seu gameplay sejam revelados em breve, embora a maneira como a Rockstar Games funciona não dê muita certeza sobre quando isso deve acontecer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários