Take-Two, de GTA, está impressionada com o crescimento do Switch
02
Compartilhamentos

Take-Two, de GTA, está impressionada com o crescimento do Switch

Último Vídeo

Durante o mais recente relatório trimestral da Take-Two, o presidente da empresa, Karl Slatoff, se disse bastante impressionado com o crescimento do Nintendo Switch. Segundo ele, a companhia está considerando lançar mais jogos para a plataforma, mas deve antes considerar os custos de desenvolvimento, a base instalada e se há uma oportunidade de fazer mais com ela.

L.A. Noire

Atualmente, a empresa ainda possui um catálogo de títulos tímidos na plataforma, que inclui NBA 2K18WWE 2K18 e a remasterização de L.A. Noire. A expectativa de muitos fãs é que a publicadora se aproveite do catálogo da Rockstar Games para trazer franquias como GTA e Red Dead Redemption à plataforma, mas nada nesse sentido foi confirmado até o momento.

A Take-Two também tem em seu catálogo franquias como Borderlands e, recentemente, anunciou o selo Private Division para trabalhar com games desenvolvidos de maneira mais independente. O próximo grande lançamento da companhia é Red Dead Redemption 2, que chega às lojas em outubro deste ano para Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.