Take-Two está 'incrivelmente empolgada' com RDR2; GTA 5 continua explodindo
36
Compartilhamentos

Take-Two está 'incrivelmente empolgada' com RDR2; GTA 5 continua explodindo

Último Vídeo

A Take-Two divulgou seus resultados financeiros para o primeiro trimestre fiscal de 2018, que compreende o período entre 1º de abril e 30 de junho, e endossou o que qualquer um poderia imaginar: Red Dead Redemption 2 é a grande aposta da companhia. Enquanto isso, correndo por fora, GTA 5 está perto de alcançar a marca de 100 milhões de unidades vendidas no mundo – o título passou das 95 milhões de peças comercializadas.

"Estamos incrivelmente empolgados para o lançamento de Red Dead Redemption 2, da Rockstar, no dia 26 de outubro. (...) Acredito que Red Dead Redemption 2 vai bater as expectativas, e a experiência online também será extraordinária, inesperada", reforçou o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, na ocasião.

Cautela é necessária...

Ao mesmo tempo em que está entusiasmada, a Take-Two também mostra cautela nas expectativas – afinal de contas, depois de GTA 5, que é uma "pedreira", a responsabilidade do próximo título recai nas costas com uma tonelada de peso.

"Estamos sempre preocupados com a concorrência, nunca damos nada por garantido ou anunciamos o sucesso com antecedência. Fazemos a nossa parte do melhor jeito para trazer entretenimento e depois vemos o que acontece", reforçou o chefão.

Expectativas moderadas são sempre saudáveis para qualquer produto – mesmo para um jogo assinado pela Rockstar. Você concorda? Escreva aqui embaixo. Red Dead Redemption 2 será lançado no dia 26 de outubro para PS4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários