Take-Two investiga youtuber que vazou dados de Borderlands 3

Take-Two investiga youtuber que vazou dados de Borderlands 3

Último Vídeo

Em 2018, um youtuber conhecido como SupMatto divulgou diversas informações reais sobre Borderlands 3 meses antes de sua revelação. Aparentemente ele conseguiu tais dados (que foram disponibilizados para um grupo seleto) graças a uma falha do Twitch, e por conta disso a 2K Games decidiu iniciar uma investigação.

Tal assunto ganhou mais força na última quarta-feira (7), quando a hashtag #BoycottBorderlands3 começou a ter destaque no Twitter. Ela foi criada pelo youtuber após comentar em um vídeo que recebeu a visita de dois investigadores da parte da Take-Two questionando sobre alguns materiais presentes em seu canal.

“Acho que não tenho nada a esconder. Eles me questionaram sobre coisas relacionadas ao meu canal, a transmissão que foi levantada nele... e eles me disseram que eram da Take-Two”, comentou SupMatto em um vídeo publicado em seu canal (e que você pode conferir na sequência):

O site IGN descobriu que a 2K Games e a Take-Two estão, de fato, realizando algumas investigações referentes ao assunto. Esse processo já está se desenrolando por mais de dez meses, mas as empresas ainda não estão processando ou tomando nenhuma medida legal contra o streamer.

Vídeos deletados

Apesar de o youtuber alegar que não usou nenhum meio ilegal para conseguir tais informações (nas palavras dele, isso aconteceu por conta “da revelação de uma extensão do Twitch que estava ligada ao vídeo de revelação com o nome de algumas contas de teste que foram expostas nele”), ele acabou apagando muitos desses vídeos contendo informações sobre Borderlands 3. Entretanto, isso não ajudou no caso de sua conta no Discord, que acabou apagada como é possível ver na imagem a seguir:

(Fonte: Reprodução/Discord)

Tanto o Twitch quanto o Discord informaram que estão ajudando a 2K Games nas investigações, e a equipe do Voxel ficará de olho para trazer mais novidades caso essa história tenha um novo desenrolar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários