Take-Two não acredita que caixas de loot são jogos de azar
230
Compartilhamentos

Take-Two não acredita que caixas de loot são jogos de azar

Último Vídeo

Durante sua participação na Annual Technology, Media and Telecom Conference da Credit Suisse, o presidente da Take-Two, Karl Slatoff, falou sobre a postura da empresa diante de caixas de loot. Ele afirma não acreditar que elas devem ser vistas como jogos de azar que devem ser regulados ou proibidos.

Red Dead Redemption 2

“Toda essa coisa de regular jogos de azar, não vemos isso como algo do tipo. Nossa visão é a mesma que a do pronunciamento da ESA, em sua maior parte. Então isso vai seguir seu curso”, afirmou Slatoff. No caso, a ESA (Entertainment Software Association) é a entidade que representa grandes companhias como Nintendo, Microsoft, Sony e Take-Two.

“Em termos do barulho de consumidores que você escuta no mercado atualmente, para mim se trata sobre conteúdo. É sobre entregar nosso conteúdo e garantir que estamos focados em criar engajamento”, continuou Slatoff. “Essa tem sido nossa estratégia e onde está nosso foco, e contanto que você mantenha seus olhos na bola, você vai ficar bem. Os consumidores vão ficar felizes com o que têm”.

“Você não pode forçar o consumidor a fazer nada"

“Você não pode forçar o consumidor a fazer nada. Você pode tentar seu melhor para criar a melhor experiência possível para aumentar o engajamento. E fazer isso cria valor para o entretenimento. É assim que sempre foi e vai continuar sendo”, complementou o executivo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.