Take-Two não espera que Red Dead Redemption 2 venda tão bem quanto GTA V
342
Compartilhamentos

Take-Two não espera que Red Dead Redemption 2 venda tão bem quanto GTA V

Último Vídeo

Embora a Take-Two esteja confiante no sucesso de Red Dead Redemption 2, a publicadora não acredita que ele vá vender tão bem quanto Grand Theft Auto V. Anos após seu lançamento, o game da Rockstar continuando aparecendo constantemente em listas de mais vendidos, muito disso graças ao modo GTA Online.

Red Dead Redemption 2

“É difícil esperar que alguma coisa tenha o mesmo desempenho do produto de entretenimento mais lucrativo de todos os tempos”, afirmou o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, em entrevista à GamesIndustry. “Eu não acredito que essa é uma expectativa realista. Nossa esperança, e também nossa crença, é que Red Dead Redemption 2 vai ser um produto criativo extraordinário e que vai ir incrivelmente bem”.

Nada de contar vitória antes da hora

“Além disso, não posso dizer — não acho que qualquer um possa dizer. Temos que lançá-lo e ver o que os consumidores pensam”, continuou Zelnick. Até o momento, Grand Theft Auto V já vendeu quase 100 milhões de cópias de todas as suas versões — tendo feito sua estreia no Xbox 360 e no PlayStation 3, o game também chegou ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

“É difícil esperar que alguma coisa tenha o mesmo desempenho do produto de entretenimento mais lucrativo de todos os tempos”

“Não acreditamos em nosso sucesso até entregarmos isso. Nunca consideramos a vitória até ela acontecer. Temos competidores muito poderosos, espertos e competentes trazendo grandes produtos ao mercado e precisamos vencer — isso significa que temos que trabalhar mais duro que o outro cara”, afirmou o executivo. Com versões para PlayStation 4 e Xbox One, Red Dead Redemption 2 chega às lojas no dia 26 de outubro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários