Take-Two já está pronta para a nova geração de consoles
01
Compartilhamento

Take-Two já está pronta para a nova geração de consoles

Último Vídeo

Em uma conferência com acionistas, a Take-Two Interactive (dona de franquias como GTA e Borderlands) revelou que já está pronta para a nova geração de consoles. Segundo a empresa, a chegada de novos hardwares não deve ser encarada como um grande desafio, já que ela provou que consegue fazer a transição entre plataformas de forma rápida e simples.

Red Dead Redemption 2

“O último período de transição, por exemplo, trouxe um monte de barulho para o mercado sobre como isso era algo desafiador para o catálogo de produtos”, afirmou o CEO Strauss Zelnick. “E não tivemos nem um pouco de desafio e nos demos muito bem porque eu acredito que a qualidade de nosso catálogo é muito e muito alta”.

Catálogo de qualidade garante vendas

“E é por isso que nosso catálogo vende mais do que qualquer companhia no negócio”, continuou Zelnick. “Então eu penso que, como temos um número limitado dos lançamentos com a maior qualidade, nosso catálogo de títulos tende a desempenhar melhor em períodos de transição com menos riscos para nós”.

"nosso catálogo de títulos tende a desempenhar melhor em períodos de transição com menos riscos para nós”

Em outras palavras, caso Sony, Microsoft ou Nintendo (ou qualquer outra companhia) decida lançar um novo hardware, a Take-Two garante que está pronta para lidar com eles. Atualmente, o próximo grande game prometido pela empresa é Red Dead Redemption 2, que está programado para chegar ao PlayStation 4 ao Xbox One em outro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários