Voxel

Take-Two afirma que lançar um GTA a cada dois anos enfraqueceria a série

Último Vídeo

Img_normal

Com o lançamento de Grand Theft Auto 5, o tema GTA está em voga, trazendo questionamentos de alguns fãs mais afoitos. Por que a Take-Two e Rockstar demoram tanto para lançar um novo título da franquia? A resposta não é exatamente aquela que todos esperavam, mas é fácil entender.

Durante a Wedbush Transformational Technologies Conference, o executivo da Take-Two Interactive, Karl Slatoff, disse que o motivo pelo qual não é lançado um GTA novo a cada dois anos é que eles não querem desgastar a franquia. Para Slatoff, cada novo Grand Theft Auto deveria ser uma experiência diferente, e não só mais um jogo.

Na mesma conferência, Slatoff falou que a série GTA é muito importante para a Take-Two e que existem vários jogos ainda não anunciados em desenvolvimento, mas que devem ser revelados ao público nos próximos meses. Ele menciona franquias como Red DeadMafiaBorderlandsL.A. Noire e Max Payne como alguns exemplos de marcas importantes para a empresa.

A E3 está logo aí. Será que teremos anúncio de, por exemplo, um novo Red Dead, dessa vez para PlayStation 4 e novo Xbox?

Fonte: GameSpot 1 e GameSpot 2

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.