Voxel

Take-Two assume a franquia de jogos da WWE

Último Vídeo

Em meio à derrocada da já saudosa THQ, algumas franquias acabaram se perdendo no limbo. Entre elas, a série de jogos da WWE estava aguardando que alguém desse uma casa para que jogadores continuassem dando cadeiradas, chokeslams e GTS nos oponentes. Essa casa surgiu, já que a Take-Two assumiu a responsabilidade e deverá lançar os títulos.

Segundo a Take-Two, um acordo já foi feito com a World Wrestling Entertainment, ficando responsável pela publicação dos jogos da WWE. Por questões contratuais, o estúdio japonês Yuke continuará por trás do desenvolvimento do game. Se você era daqueles que esperava que a 2K Games, divisão da Take-Two, assumisse esse trabalho, mudando a engine dos jogos, coloque o dedo aqui porque já vai fechar.

O acordo ainda não foi finalizado, mas é só uma questão de tempo. Ainda não se sabe se a Take-Two lançará um novo game da WWE ainda esse ano, já que, supostamente, o desenvolvimento de um estaria em andamento quando a THQ pediu penico. Para saber o que nós achamos do último game da franquia, WWE '13, clique aqui e leia a nossa análise.

Fonte: Computers and Videogame

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.