Voxel

Take-Two exalta bom desempenho de XCOM: Enemy Unknown no iPad

Último Vídeo

Img_normal

O ótimo desempenho de XCOM: Enemy Unknown no iPad, game que já era sucesso nos consoles, foi endossado por Strauss Zelnick, chefão da Take-Two. Ele disse que os US$ 20 cobrados pelo app – preço que está acima da média dos valores praticados por lançamentos da App Store – valem cada centavo.

“O sucesso de XCOM: Enemy Unknown para iOS ilustra que os consumidores estão dispostos a pagar um valor premium por uma experiência premium de entretenimento em qualquer plataforma”, declarou Zelnick numa reunião de briefing entre investidores hoje. “Isso é um sinal de que podemos entregar nossos títulos AAA mais imersivos a plataformas mobile sem que haja prejuízos”, continuou.

Embora não tenha apresentado números ou dados estatísticos, o executivo disse que o app de XCOM: Enemy Unknown alcançou o top 10 dos mais vendidos na App Store.

Zelnick expressou otimismo com títulos AAA de consoles e PCs chegando a plataformas mobile e colocou seu game da Take-Two como ótimo exemplo de que essa portabilidade pode ser bem-sucedida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.