Voxel

Take-Two realiza evento em SP para demonstrar BioShock Infinite

Último Vídeo

Take-Two Interactive realizou um evento em SP na tarde desta quinta-feira (17/01) para apresentar mais detalhes sobre BioShock Infinite, terceiro capítulo da famosa franquia que mistura tiro em primeira pessoa com elementos de RPG. Os presentes puderam assistir aos próprios responsáveis pela produção do título jogando certos trechos da versão para PC.

Durante a demonstração, foi possível conferir todo o poderio gráfico que o título oferece. Além do pequeno trecho já exibido em um curto vídeo liberado recentemente (no qual o protagonista Booker DeWitt viaja até Columbia e “conhece” os arredores da cidade), os presentes também puderam ver em primeira mão um pequeno trecho com um pouco mais de “ação”, ambientado no meio de uma guerra.

Em parceria com a personagem Elizabeth, DeWitt utilizava os diversos poderes mágicos (os chamados “Valors”) em conjunto com armas destrutivas para dar cabo nos inimigos e derrubar dirigíveis inteiros. A liberdade de exploração do cenário foi outro ponto que impressionou bastante, com o personagem utilizando tirolesas para escapar de explosões e correndo livremente pelos cenários.

De acordo com Don Roy, produtor da Irrational Games, quem já jogou os capítulos anteriores da franquia irá se surpreender com as ligações que a história de BioShock Infinite terá com a do primeiro e o segundo jogo da série. Embora não seja obrigatório, saber um pouco sobre o enredo dos games anteriores será interessante caso o jogador queira aproveitar tudo o que o título tem para apresentar. Além disso, de acordo com as ações e escolhas do jogador a história poderá ter rumos diferentes.

Confirmando o que já estava previsto, BioShock Infinite chegará às lojas brasileiros em 26 de março, mesma data do lançamento mundial. Nada foi dito sobre alguma possível versão em português. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.