Voxel

Take-Two tem dúvidas sobre apelo do Wii U ao público hardcore

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Nintendo
O presidente da Take-Two, Strauss Zelnick, afirmou que a empresa não está confiante sobre o apelo do Wii U além do público casual. Segundo o executivo, a companhia tem dúvidas sobre o potencial do aparelho junto aos jogadores hardcore e, sendo assim, não tem planos de levar suas grandes franquias para a plataforma e não tem nenhum anúncio a fazer.

Apesar disso, Zelnick afirmou estar empolgado com as possibilidades únicas levantadas pelo Wii U e acredita que o console possa trazer grandes oportunidades para a Take-Two. Segundo ele, a empresa entende o desafio de desenvolver jogos para essa nova tecnologia e está ciente dos riscos econômicos, mas acredita que, se lançada no momento certo, uma nova franquia para a plataforma da Nintendo pode transformar a companhia em uma “vencedora”.

Ainda falando sobre franquias, Zelnick afirmou que o lançamento anual de novos títulos pode acabar saturando os consumidores, mesmo que o game seja de qualidade. Para o executivo, um intervalo de alguns anos entre um jogo e sua sequência criam mais valor do que a exploração contínua de uma propriedade.

Fonte: Gamasutra

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.